terça-feira, 12 de julho de 2011

Pulseira do Reggae

As pulseiras do reggae,  também são  conhecidas como pulseiras roots, ou hippies.
A pulseira do reggae tem o significado que a pessoa que usa, em geral, gosta de reggae. Esse papo de que quem gosta de reggae é maconheiro, é pura coincidência. O símbolo do maconheiro é uma folhinha de maconha e não as cores da bandeira da jamaica. Aliás acho que as cores da pulseira do reggae são: preto, vermelho, amarelo e verde e as cores da bandeira da jamaica são só preto, verde e amarelo.


By: Bruna

    12 comentários:

    1. e verdade muita gente la na minha escola diz que eu sou maconheiro so pq usso essa polseira idai e da conta deles ja me virão fumando nunca eu so gosto de reggae como diz ai do lado>>> apenas sinta e viva!!

      ResponderExcluir
    2. As pessoas são muito idiotas, e julgam por aparências ou estereótipos. Essas pulseiras são bem antigas, já tive várias, meu namorado e eu usamos, como forma de elo entre os dois :) Algumas pessoas dizem que são pulseiras da amizade...

      ResponderExcluir
    3. o siguinificado do vermelho e o sangue
      o do verde e a mata
      e do amarelo e o ouro
      não use pro divesão mais sim pelo o siguinificado

      ResponderExcluir
    4. Eu uso a pulseira do reggae e nem ligo com essas coisas sabe porque eu amo REGGAE para inicio de conversa + mesmo assim isso não significa que eu sou nóia e nem maconheira sou da PAZ e amo a pulseira do reggae ela é mt linda...

      ResponderExcluir
    5. que bandeira da jamaica de onde vc's tiraram isto, pessoas sem conhecimentos afff's --'

      ResponderExcluir
    6. A pulseira do reggae simboliza a bandeira da jamaica sim, de onde surgiu o reggae, musica que transmite paz e liberdade.

      ResponderExcluir
    7. , a sociedade é ipocrita e todos que usam a pulseira do reggae na mente deles são tudo maconheiro(a).Não tem nada a ver uma coisa com a outra , tudo bem que na maioria das vezes que fuma sempre tem a pulserinha do reggae como eu rs , não tenho vergonha de falar, melhor eu gostar de maconha que é natural , do que gosta de qualquer coisa quimica : cocaina , crack deus que me livre disso tudo,o négocio é o seguinte galera a sociedade brasileira é preconceituosa e o que vem em primeiro lugar na mente deles é o preconceito, mas não é porque eu to com um cigarro de maconha nos dedos que eu sou uma pessoa de mal carater, que não cumpre com as minhas obrigações ,parai ai meu eu tenho uma vida eu tenho trabalho eu tenho uma vida,e eu fumando maconha ou não , isso não me faz diferente de ninguém , e como um policial militar , um ajudante de limpeza , isso não faz diferença , pois depois que os policiais tira o uniforme, depois que o ajudante de limpezza tira o uniforme de serviços, todos noos somos seres humanos antes de qualquer coisa acorda BRASIL não deixe o preconceito tomar conta dessas crianças que tão vindo a todo vapor promundo

      ResponderExcluir
    8. Na real esta tudo interligado: as cores da pulseira não são da JAMAICA, e sim da Etiópia, pois la em 1900 onde acreditava-se que o Rei da Eitópia era o cristo reeencarnado, porque a Etiópia foi a unica nação africana que sempre foi livre! Então nasceu a religião e foi chamada rastafari isto na Jamaica! E o Bob Marley, acreditava nisto e então usou de reggae para difundir o movimento, ou seja, ta tudo ligado, pulseira, reggae, maconha, rastafari, dreadlocks, religião, movimento, tribo, Bob, Jamaica e Etiópia!

      ResponderExcluir
    9. esse povo acha que o REGGAE SE BASEIA SO NA MACONHA

      ResponderExcluir
    10. poha idai uso a pulseira do reggae e sou maconheiro mermo alguem contra? '-'

      ResponderExcluir
    11. Reggae é reggae, não tem nada a ver com maconha, se tiver também i daí ? ninguém tem nada com isso, eu acho q antes de criticar tem que pesquisar, e todo mundo tem uma vida pra cuidar dela não dá vida dos outros, eu ouço reggae é todo mundo crítica, meu se eu fosse ligar pra outras pessoas eu não vivia entendeu, ae sociedade se cada um tomar conta da sua vida o mundo gira de verdade, pq todo mundo só fala pela aparência, pessoas são bem mais do que aparência! !

      ResponderExcluir
    12. Esse povo so fala isso pq o bob marley usava maconha

      ResponderExcluir